Troca de segredos de automóveis e residências

Troca de segredos de automóveis e residências

Ir para casa e perceber que perdeu a chave ou não encontrar a do carro depois de sair é mais comum do que você imagina, certo?

Quando as pessoas esquecem suas chaves, são roubadas ou percebem que tentaram arrombar a porta da sua propriedade, elas procuram um profissional confiável para alterar o código da fechadura. E esse chaveiro pode ser você!

Sabemos que essas situações podem tirar o sossego de qualquer um, então é essencial estar preparado para lidar com essas circunstâncias e passar segurança ao cliente!

Pensando nisso, vamos te informar sobre a prática de se trocar o tipo de segredo das fechaduras. Confira a seguir!

As trocas podem ser realizadas em vários casos, mas as duas situações gerais são:

Residencial

A troca de segredos da fechadura de residências recebe o atendimento domiciliar. Dessa forma, você pode alterar a trava quando necessário, mudando a fórmula da parte interna da trava. Além disso, lembre-se que após a alteração, a antiga deixará de funcionar automaticamente.

Automóvel

Caso ocorra a perda da chave do carro, o enigma pode ser mudado sem maiores dificuldades, igualmente como é possível alterar e abrir a porta e o porta-malas de um carro popular, esportivo, de luxo ou outro.  

Além disso, existem outros casos em que é necessário trocar informações confidenciais, como:

  • Ao comprar ou alugar um novo imóvel, por motivos de segurança, você não sabe quem pode ter acesso ao local;
  • A chave não se aplica mais ao novo mecanismo;
  • Mudança de pessoas das empresas ou residências;

É importante ressaltar que, para realizar uma troca confidencial, seja qual for o acesso, ela deve estar aberta. Se a entrada estiver fechada, também é necessário solicitar outro serviço, ou seja, a abertura da porta. Contudo, recomendamos que este serviço já esteja incluído no pacote.

E ainda, como já mencionamos, as alterações são realizadas em casa e o serviço leva cerca de 60 minutos. Não há necessidade de alterar todo o bloqueio (fechadura inteira), o que causaria mais despesas e problemas.

Viu como a troca de segredos de automóveis e residências é uma atividade simples? Ela ainda pode impedir que o cliente corra o risco de arrebentar o acesso e gastar de forma desnecessária em novas fechaduras.

Gostou? Veja também nosso artigo sobre as mudanças do mercado pós-pandemia para chaveiros.

Comente aqui e compartilhe nas redes sociais!!

ROUDRILL. A CHAVE DO FUTURO.

Tags: , , , , , , , , , ,

2 comentários

  1. João Batista Serra disse:

    Bom dia. Vocês fazem/aplicam cursos para chaveiros?
    Com o que tanto vocês trabalham?
    30 dias atrás comprei uma máquina com vocês, (ainda não chegou), quais tantos equipamentos/máquinas/softwares vocês tem à disposição?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *