Organização do Chaveiro: Como usar o claviculário?

Organização do Chaveiro: Como usar o claviculário?

Seja bem-vindo de volta ao blog da Roudrill!

Primeiramente queremos saber: Como anda a organização de seu chaveiro?

Para aprender de modo prático como armazenar as chaves dos clientes em um local seguro e de forma ordenada, você precisa de (no mínimo) um claviculário! O nome pode ser diferente e não tão usual, mas ele é essencial para garantir a organização e a qualidade do seu chaveiro!

O interessante é que existem diversos modelos e você pode adaptar cada tipo para uma funcionalidade. Confira a seguir:

Pequeno

É uma ótima solução para as chaves que você usa frequentemente. Ao deixar em um local estratégico e visível, será difícil você esquecer ou mesmo perder as chaves essenciais para o seu trabalho.

Uma alternativa é dispor de alguns desses para a venda em seu estabelecimento. Com certeza muitos esquecidos de plantão, que vivem perdendo a chave do carro ou casa, podem se interessar pelo produto!

Grande

Caso você lide com um número muito grande de chaves, ter um claviculário espaçoso fará toda a diferença para a sua organização.

Atualmente podemos encontrar alguns com a capacidade para 256 chaves ou mais! E ainda, se bem arrumados, esses maiores também são uma ótima opção para decorar seu chaveiro.

Com Tranca

Essa versão mais segura é muito utilizada em hotéis, empresas e estacionamentos. Esse modelo é ideal para guardar as chaves de clientes.

Recomendamos que você opte por aqueles que já oferecem chaveiros etiquetados/de identificação. Isso pode facilitar muito na hora de encontrar a chave de determinada pessoa!

E lembre-se: Organização e produtividade andam juntas! Libere um espaço para que no momento em que realizar um serviço, você possa reconhecer as chaves assim que as recebe.

Identifique o tipo de função, nome do cliente, telefone para contato, data, hora de atendimento e o prazo para entrega. Assim, você consegue diariamente administrar melhor o seu trabalho.

E que tal distinguir as etiquetas pela cor? Essa é uma forma muito eficaz para organizar as chaves. Você pode fazer isso pelo tipo de serviço, pela data que deve ser entregue ao cliente, ou até mesmo pelo tipo de chave (seja uma chave automotiva ou normal).

E aí, gostou desse conteúdo? Comente aqui!

ROUDRILL. A CHAVE DO FUTURO.

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *