Mercado pós-pandemia para chaveiros. O que muda?

Mercado pós-pandemia para chaveiros. O que muda?

A crise trouxe uma situação de incertezas a todos os setores da sociedade. E temos que reagir, não é? Um chaveiro perspicaz deve tentar entender de que forma o seu negócio é afetado por todo esse contexto e quais reflexos serão parte de seu futuro!

Sem dúvida, o mercado de chaveiros estará diferente quando dermos “adeus” ao coronavírus. Por isso, precisamos nos adaptar em relação às novidades e mudanças da nossa área. Mas como se atualizar em meio a tantas transformações e o que esperar delas?

Separamos as tendências que vieram para ficar!

Transporte e prestação de serviços 24h

Com o decreto do isolamento social onde todos os comércios e empresas fecharam suas portas o jeito foi pensar em novas alternativas de atendimento ao cliente.

Sabemos que a demora no prazo do serviço é uma coisa que desagrada a clientela. Logo, ter agilidade e eficiência para prestar atendimento é um grande diferencial para o seu chaveiro. No momento em que você oferece atendimento 24h, você garante que a qualquer momento do dia o cliente será atendido e terá o seu problema resolvido!

Basicamente, o atendimento deve ser efetuado com muita disciplina e o mais breve possível, evitando atrasos e com um veículo apropriado, como uma moto.

WhatsApp e redes sociais

Quando pensamos em buscar informações sobre uma empresa e seus serviços, o meio digital tornou-se a primeira opção! Com isso, o ramo de chaveiros também está inserido nesse ambiente.

O WhatsApp Business permite o registro de informações importantes sobre o cliente no banco de dados. Como o nome, endereço e telefone armazenados para, assim, facilitar os contatos posteriores, agilizando a transação. Além da comunicação ser muito mais personalizada!

Já em relação as redes sociais, existem várias opções como o Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e YouTube. Utilizar esses canais é muito mais proveitoso para conseguir compartilhar a visão da empresa, interagir com o público, mensurar resultados, entre outras vantagens.

Higiene

Deu para perceber que os hábitos de higiene mudaram bastante nos últimos meses e uma tendência forte é que eles vieram para ficar. Mesmo sendo um momento tão difícil, a pandemia nos ensinou que boas medidas de limpeza são fundamentais para manter saúde em dia.

Portanto, acreditamos que o costume de deixar seu chaveiro ventilado, suas ferramentas limpas, oferecer álcool em gel e até trocar de roupas e sapatos ao chegar do serviço, vai continuar por muito tempo. Isso garante mais segurança mesmo quando esse período passar!

Gostou de se atualizar sobre as novidades no mercado de chaveiros? Comente aqui!

ROUDRILL. A CHAVE DO FUTURO.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *